segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Alimentação do dia 30.11.15

Boa noite!

Prometi que ia postar minha alimentação do dia e aqui estou!! Tirei foto de quase tudo, menos de um iogurte que fui obrigada a comer agora de noite.

Então vamos lá:

Café da Manha:
- Leite desnatado com adoçante e Nescau (em breve será trocado por Colágeno);
- 1 fatia de pão integral com creme de ricota, queijo minas light e mortadela de frango light.


Lanche da Manhã:
- 2 cookies integrais Bauduco.


Almoço:
- Frango grelhado com molho de requeijão e parmesão;
- Arroz integral;
- Ovo cozido;
- Salada (tomate, cenoura, milho, azeitona)



Lanche da tarde:
- Uvas.



Janta:
- Arroz integral;
- "strogonoff" de frango;
- batata-palha;



Ceia:
- 1 fatia de pão integral com creme de ricota, queijo minas light e mortadela de frango light.
- Meio copo de leite desnatado, adoçante e Nescau.
- E mais um iogurte de maracujá Vigor Grego Zero (não estava nos meus planos, mas o marido ficou enchendo o saco pra comer e depois queria jogar fora porque não gostou. aff!)




Amanhã tem mais!


4 comentários:

  1. Oi Celly! bacana sua alimentação! vc viu que comecei os exercícios né! tava muito cheia de coisas e acabei não postando! vamos combinar de postar nossa evolução na segunda? nosso peso e nossas medidas? ai agente faz um resumo, de como foi a semana e tal...
    boa semana. bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi, Laura!!! Vc tá de parabéns. Fazendo exercício duas vezes por dia. Não consigo não. Falta tempo e disposição. Vamos postar sim. Boa semana.

      Excluir
  2. Nossa menina!!! Sua casa parece um restaurante quanta coisa boa hummmmmmm. Parabéns pelo foco Celly você está super correta com a dieta. Eu agora vou ficar em casa então as tentações são muito maiores vou precisar ainda mais da sua força. bjs

    ResponderExcluir
  3. Silvana, saudades de vc!!! Vc sumiu. rsrsrs. Nada muito bom ai. Tudo sem sal, sem óleo, sem nada! kkkk.
    As tentações vão ser maiores mesmo, Silvana. Não compre muita coisa fora da tua dieta, senão vai querer devorar tudo. Eu não estou comprando quase nada. Pra dar uma amenizada na vontade de comer doces compre aqueles fit da Natue que te contei. Estou esperando chegar. Bjo

    ResponderExcluir