quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Focus T25 03/90 - Alpha 03/35


Ontem foi o 3º dia do Focus T25! Estava com muita preguiça de fazer, mas eu tenho um objetivo, e eu tenho que correr atrás dele.
O Treino de ontem foi o "Total Body Circuit". Foi até agora o pior de todos. É um treino que não é de Deus. Não quero desanimar ninguém, mas eu não tenho intenção nenhuma de falar que tudo são flores, tudo lindo, fácil... foi difícil, muito difícil, mas eu tenho certeza que com o passar do tempo vou adquirir condicionamento físico e vou conseguir fazer com mais facilidade.
O treino foi metade do tempo nessa posição da foto. E pra uma pessoa que está mais 30kg acima do peso não é nada fácil fazer. Mas eu tentei. Fui mais devagar. O importante foi que eu não parei. Acabei o treino destruída. Mas feliz! 

E hoje tem mais!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário