terça-feira, 24 de novembro de 2015

Meta pro final do ano

Bom dia, lindezas!

Como estão as coisas por aí?? Tá mantendo o foco??

Aqui está tudo ótimo. Fiz minha R.A. ontem direitinho. Apenas bebi meio copo pequeno de Coca. Acho que deu só uns 3 goles. Tô no lucro! Se fosse antes beberia 2 copos grandes! Quiçá 3!
Quero muito manter o foco na “dieta”. Quero fazer receitas novas. Comprar coisas mais saudáveis. Prestar atenção na tabela nutricional dos alimentos, sempre esqueço disso.

Fiz minha A.F., vou contar em outro post. Aliás, agora vou fazer postagens separadas para a A.F.

Agora vou me pesar duas vezes na semana. Na sexta, pra ver o resultado da semana, e na segunda, pra conferir o estrago do final de semana. Foi um bizú que a nutricionista da Luana passou pra ela e eu vou adotar.

Até o final do ano quero estar com 80kg ou pelo menos perto disso. Sei que vai ser muuuuuito difícil. Mas eu tenho pessoas ótimas na minha vida. Grande parte do seu emagrecimento depende de você. Mas se você não tiver quem te incentive, quem te dê forças, você vai sucumbir. E essa pessoa não precisa ser seu marido, seu namorado, mãe, pai... as vezes até essas pessoas não acreditam na tua força de vontade. Mas você sempre encontra aquele amigo(a), aquela pessoa que tá na mesma situação que você, que te entende. Essa pessoa vai te ajudar a chegar no seu objetivo. Se apoie nela.

Vi esse poema no blog “Borboletas a Caminho” e queria compartilhar com vocês:




Grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário