segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Renovada


Bom dia!!!

Estou bem mais disposta hoje. Depois de um final de semana deprimente, cheio de jacadas, resolvi dar um basta nisso. Pensei seriamente em desistir do blog. Queria que ele fosse uma motivação para mim e para outras pessoas. Mas se eu não estava conseguindo motivar a mim mesma, como motivar os outros? Depois vi que eu estava optando pela saída mais fácil. Não tenho que acabar com o blog, tenho que acabar com minha falta de motivação, minha falta de empenho, minha falta de força de vontade. Não importa quantas vezes você cai, o importante é você levantar e tentar outra vez, não é?

Então, hoje, 23 de novembro de 2015, estou me levantando e vou tentar outra vez!

Trouxe meus lanchinhos para comer durante o dia e uma quiche de legumes gratinada, que deve estar uma delícia, o cheirinho está ótimo.

Amanhã vou comprar um Colágeno Hidrolisado de uma amiga. Ela comprou, mas não tomou nada. Venho contar pra vocês.

Hoje começo o T25, já imprimi meus calendários, vou tirar fotos e medidas mais tarde. Quero muito conseguir fazer os 25min.

E já gastei bastante dinheiro hoje. Decidi comprar maquiagem, brincos... Tenho que dar um up na autoestima. Porque eu já sou bonita, colega. Mas eu posso ficar linda. E você também. Dê um presentinho a você mesma! Aproveita que está começando a Black Friday. Quando minhas comprinhas chegarem eu mostro pra vocês.

Me pesei hoje pela manhã. Peso da semana: 88,6kg! É, eu voltei pra ele. Mas quero abandoná-lo logo.



6 comentários:

  1. 'Que bom sentir essa energia positiva vindo de você neste post' ser renovar é uma palavra linda e você já está começando muito bem essa renovação com as comprinhas de brincos e maquiagem foi assim que eu fiz também me sentia bonita e queria me cuidar mais. Quanto ao colágeno é ótimo mas para ajudar na flacidez durante o emagrecimento então não ajuda a emagrecer mas não deixa você ficar flácida enquanto emagrece, eu não sou adepta desses sheiks e remédios para emagrecer porque isso passa e o que fica é o que você pensa, como você pensa sobre o alimento. Não exija demais senão fica difícil manter:
    1º passo - coma de tudo em menor quantidade, não importa o que você for comer diminua a quantidade.
    2º passo - escolha melhor os alimentos, você é responsável pelo que entra no seu corpo escolhendo alimentos menos calóricos e mais saudáveis seu corpo vai responder de imediato a mudança cabelos e unhas mais bonitas, pele sem espinhas e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força, Silvana! Quero tomar o colágeno pra tentar evitar a flacidez mesmo. Também não gosto desses shakes, remédios muito menos. Prefiro evitar essas coisas.

      Excluir
  2. Cely lembra que vc falou que queria participar do desafio gramas da vez vem com a gente, já coloquei seu nome na lista sexta passa no blog para atualizar seu peso, tenho certeza que voce vai conseguir força

    ResponderExcluir
  3. Oi Cely, não de deprima, eu venho tbm de um findi de jaca total, engordei quase tudo que perdi! tbm tenho T25 em casa, ja fiz, mas não Terminei, o que que vc acha de agente tentar juntas? to precisando de um animo na af! estou te seguindo. http://lauranadieta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Laura!! Seja bem-vinda!
      Vamos fazer o T25 sim! Tô no segundo dia ainda.
      Bjo!

      Excluir