domingo, 6 de dezembro de 2015

Pesagem da Semana

E ontem me pesei! 

87,6kg!!!! hahahahaha! Saí da merda dos 88! Até que enfim!

-900g. Quase um milagre. Pq eu comi salgadinho, chocolate... e só. Pensando bem nem foi tanta jacada. E não jaquei no final de semana! Olha só que lindo! Fiz um pão de queijo fit que ficou ótimo! Depois vou postar a receita. 

Só tem uma coisa que não estou entendendo. Semana passada emagreci só 100g e consegui perder medidas. Essa semana emagreci quase 1kg e minhas medidas aumentaram. Como pode isso????? Estão querendo me deixar doida.

Essa é minha última semana de trabalho. Semana que vem tem FÉRIAS!!!! Vou pra casa dos meus pais, aí já viu, né?! Deus me ajude.


3 comentários:

  1. OI CELLY, QUE LINDA, PARABÉNSS!!!!! LEVAS OS VÍDEOS AMIGA PRA CASA DA MAMIS! E NÃO DEIXA DE FAZER HEIM! ARRUMA UM HORÁRIO RSRSRS, VC TA INDO MUITO BEM, DESANIMA NÃO! BJ

    ResponderExcluir
  2. Suas medidas devem ter aumentado por que quando agente "malha" ganha massa, eu mesmo ja notei que minha perna deu uma inchada, minha calça ta meio justa, vou confirmar isso mais tarde, mas no começo é assim mesmo, depois que a gordura queima afina muiiito!

    ResponderExcluir
  3. É de enlouquecer mesmo kkkk vamos para a próxima semana....Imagino que esteja contando os segundos para as férias...

    ResponderExcluir