segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

02/90 RA e AF

Bom dia!

Ontem deu tudo certo na RA. Quase tudo... esqueci de beber água em quantidade e fui convencida a comer um pedaço de panettone, comi só metade e me arrependi, porque nem tava tão bom. 

Na AF foi diferente. Fiz 40min de elíptico pela manhã. A tarde fui fazer o Insanity Max 30... 14min depois comecei a passar mal, fiquei fraca, não conseguia levantar. Desisti. Esse negócio não é de Deus. Descansei uns 15min e fui fazer o T25. Passei mal de novo, acho que estava fazendo hipoglicemia. Aí tive que parar de verdade. Fiquei 1 hora parada, bebendo água, comi um punhado de uva passa (era o que eu tinha de mais doce). Melhorei e fui fazer Zumba! Não queria ficar sem fazer nada.

Reeducação Alimentar - 03.01.2016
Cal: 958kcal | Gord: 39,48g | Prot: 53,62g | Carbs: 100,47g.    
Café da Manhã:  Plus Vita Pão de Forma Integral 12 Grãos Fit, Paulista Leite Desnatado, Nescau Achocolatado, Queijo Minas.  
Almoço:  Tomates, Alface, Cenouras, Brócolis, Frango Cremoso, Coca-Cola Coca-Cola Zero.
Jantar:  Pêra Portuguesa.  
Lanches/Outros:  Nestlé Panettone Alpino, Uvas-Passas (sem Sementes).

Atividade Física - 03.01.2016
3219 cal   (1h 44min)
Descansar - 12 horas e 16 minutos,  Dormir - 10 horas,  Zumba - 41 minutos,  Elíptico - 40 minutos,  Insanity - 13 minutos,  T25 - 10 minutos.  

Resultado do dia: - 2261 cals


Tem alguma dica??? Manda aí!

Bjo!

Almoço de domingo

7 comentários:

  1. OLá linda tudo bem??
    Acredito que é a primeira vez que passo no seu blog!! Amei já de cara kkkkk
    Então sobre a atividade física tenta fazer o que mais te agrada...o que mais te deixa feliz ai você vai vê como muda a sua rotina......
    gostei da alimentação!

    Beijossssssssssss \o/
    ==> Blog da Pâm <==

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! Estou reiniciando hj, mas começo com mais calma p não ficar mal. Hoje farei AF e depois vou atualizar meu blog. Mas cada um tem seu ritmo né?? vamus q vamus.

    ResponderExcluir
  3. olha que eu bebi agua pra caramba ontem no sabado tinha esquecido! e ontem ja fiz recuperar a meta da agua!!!
    um pedacinho nem fez tanto mal assim! o bom que se nao se deixou levar e continuar na jaca!
    parabens pela força!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Conseguiu comer só pera, poe um pouco mais de sal na salada para conseguir no meu caso deu certo...pitadinha viu...

    ResponderExcluir
  5. Oieee!
    Lindona, 958 são poucas calorias, não acha? Ainda mais para você que está praticando atividade física. eu sempre tento ficar em 1.100 a 1.200 e quando faço muita atividade física, incluo mais um lanchinho. Comendo pouco, nosso corpo tende a economizar energia, o metabolismo diminui e fica mais difícil eliminar os quilinhos indesejáveis. Mas vai sentindo como seu organismo se comporta...
    Beijo e muito sucesso.
    Ca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc acha que é muito pouco??? Eu estava tentando não passar de 1200, mas quando começa a chegar em 1000 eu me sinto desesperada, parece que estou comendo demais. E não estou sentindo fome depois dos exercícios, não sei pq. Eu estou comendo no horário certinho, mas sem vontade, mesmo assim tento comer pelo menos uma fruta.

      Excluir
  6. Olá linda , tudo bem ? Eu recomecei ontem. Estou bebendo pouca água também...Estou gostando das AF que vc indicou... Otima semana beijinhos

    ResponderExcluir