segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

09/90 - 10% completos!!!



Boa tarde!!!

Já cheguei aos 10% dos 90 dias. Vamos com foco porque a jornada é longa.

Disse ontem que ia ficar doida me pesando todo dia. Não deu outra. Hoje fui me pesar e vi 100g a mais. Pensa numa pessoa que não quer comer mais!!! Euzinha. Vou parar com isso. Agora só me peso no domingo.

Não consegui postar as fotos das refeições hoje. Meu celular tá de gracinha. Amanhã eu resolvo isso.

De resto RA e AF correram bem. Graças a Deus! Que hoje seja igual! Vou tentar não comer doce essa semana. Que a força esteja comigo!

Reeducação Alimentar - 10.01.16
Cal: 1129kcal | Gord: 34,35g | Prot: 112,53g | Carbs: 90,05g.   

Café da Manhã:  Paulista Leite Desnatado, Nestlé Nesfit & Frutas, Sanavita Colágeno Hidrolisado.  

Almoço:  Tomates, Alface, Cenouras, Quero Ervilha e Milho, Presunto de Peru, Walmart Queijo Mussarela, Frango Grelhado (Pele Não Consumida). 

Jantar:  Cebolas, Ovo, Pimentão Verde, Polenghi Creme de Ricota Light, Vale da Canastra Queijo Parmesão Ralado, Orégano, Patinho, Italac Creme de Leite.  

Lanches/Outros:  Uvas (Vermelha ou Verde, Variedades do tipo Europeu tais como Thompson Seedless ), Nutry Barra de Banana com Cobertura Sabor Chocolate. 

Atividade Física - 10.01.16
Cal: 2762cal  (1h)
Descansar - 14 horas,  Dormir - 9 horas,  Elíptico - 1 hora.

Resultado do dia: -1633cal

6 comentários:

  1. É pesar todos os dias tem que ser bem tranquilo senão a gente pira rss, bora continuar bjssss

    ResponderExcluir
  2. É pesar todos os dias tem que ser bem tranquilo senão a gente pira rss, bora continuar bjssss

    ResponderExcluir
  3. Tb tô tendo que trancar a balança pra não ficar pisando todo dia... Hunf, são fases. Menina, essa já nem é a primeira vez que vou ao cirurgião, que faço exames... Tenho medo siiiiiiim e muuuuito, né pouco não... Acho a cirurgia indicada para quem está muuuuito acima do peso e com doenças correlacionadas, etc... Mas penso que se eu não consigo resistir às tentações agora, como conseguirei depois? Quero ter uma cabeça boa em relação ao corpo sem precisar de cirurgia. Vc já está na casa dos 80 e está conseguindo. Tem que se orgulhar disso. Sabe qual meu peso dos sonhos? 88! Abafa!!! Eu era linda com 88, tinha um cinturão, tá vendo? Nem sou tão ambiciosa kkkk

    ResponderExcluir
  4. Dá muita vontade de pesar todo santo dia, pra ter aquela resposta de "está dando certo ou não?". Mas Num curto período de tempo a balança engana, lembro de uma reportagem que a moça se pesou várias vezes durante o mesmo dia, e a variação de peso era bem significativa, então optei por pesar uma vez por semana no mesmo horário, na mesma balança e com a mesma roupa, é uma tática que aprendi com o vigilantes do peso, vamos vendo se dá certo...rs

    ResponderExcluir
  5. por isso desistir de pesar todo dia tbem amiga!
    a gente surta mesmo! fala serio!!!!
    e ate a gente entender que e normal isso a gente ja surtou e quer matar um!!
    beijos lindona!

    ResponderExcluir
  6. Menina acredita que até hoje luto para não subir todo dia na balança...mas me peso e não tenho mais aquela neura de engordei, já sei o motivo e o que fazer para melhorar....hummm 1 hora de atividade parabéns!!!

    ResponderExcluir