quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

19/90 - Mais de 20% concluídos


Bom dia, meninas!!!

Hoje estou numa felicidade! Não sei pq! Deve ser pq amanhã já começa meu final de semana, já não trabalho.

Mantive minha alimentação abaixo de 1000cal desde sábado. Me falaram que era pouco, mas eu estou super satisfeita com a quantidade de comida. Sei que posso melhorar a qualidade, mas as vezes não dá tempo. Almoço quase sempre uma salada e proteína e janto uma crepioca com queijo branco. Só final de semana eu tenho tempo de fazer uma comida melhorzinha.

Fiz AF ontem com muito sacrifíco. A semana toda tem sido assim. Mas final de semana melhora. Acordo faço AF, faço almoço, tudo num pique só! 

Vou fazer receitinhas diferentes pro final de semana!!!

Reeducação Alimentar - 20.01.16
Cal: 855kcal | Gord: 38,93g | Prot: 49,62g | Carbs: 72,81g.   

Café da Manhã:  Nestlé Iogurte Grego Light Maracujá (90g).  

Almoço:  Alface, Beterrabas, Ovo Cozido, Sobrecoxa de Frango no Forno, Grelhada ou Assada (Pele Consumida), Tio João Arroz Integral Cozido, Salada de Batata com Ovo.  

Jantar:  Santa Clara Ricota Fresca, Azeitonas Verdes, Crepioca, Regatas Requeijão Cremoso com Amido Light, Sadia Blanquet de Peru Light, Orégano.  

Lanches/Outros:  Trio Barra de Cereal Banana com Chocolate Zero, Good Soy Snack de Soja Ervas Finas. 

Atividade Física - 20.01.16
Cal: 2916 cal
Elíptico - 45 minutos;
Zumba - 5 minutos;
Trabalho de Escritório - 6 horas e 30 minutos;
Descansar - 7 horas e 40 minutos;
Dormir - 9 horas.

Resultado do dia: - 2071 cal

5 comentários:

  1. Nossa, pouquíssimas calorias vc comeu! Depois posta as fotos pra gente ver e ter ideia pra variar nosso cardápio tbm!!
    Finalmente chegando o final de semana, mas eu tenho é medo! Pq é nele que eu saio do controle! rs
    Beijos, Celly!

    ResponderExcluir
  2. Menina, sabe que eu comentei sobre isso hoje com meu marido? Nunca cozinhei tanto na vida. Como a maior parte do meu trabalho é home office, consigo organizar e ter bastante variedade, mas tem horas que dá uma vontade de botar a cara na janela e gritar: "não aguento maaaaais cozinhaaaaaar"!!!! ahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Esta de parabéns Celly trabalhar e ter esta alimentação regrada é para os fortes!!!!Siga firme!!!!

    ResponderExcluir
  4. Tb estou super empolgada... Sua alimentação ta top. Vamos a luta.

    ResponderExcluir
  5. cuidado para nao adoecer viu!!!1
    nao diminua tanto assim! as vezes o corpo necessita! sem dieta doida ok!
    bjs

    ResponderExcluir