domingo, 24 de janeiro de 2016

Resultado da 3ª Semana

Boa tarde!

Ontem postei que queria chegar em pelo menos 86kg.

Acordei ansiosa pra me pesar hoje. A semana foi boa, fiz RA direitinho e só deixei de fazer AF 2 dias. 

Resultado: 85,4kg. -1,4kg

Estou feliz, bem feliz. =) É muito bom ver resultado. E dá um animo pra próxima semana.

Ontem, depois de muito pesquisar, comprei uma esteira. Deve chegar no meio do mês que vem só. Moro em Manaus, gente! Nada chega rápido aqui. Espero até lá estar com uns 80kg.

Minha meta era perder 1kg por semana. Comecei o mês com 89kg, então pra próxima semana, que já é o fim do mês, preciso estar com 85kg. Tenho que perder no mínimo 400g.

Meta pra próxima semana: 85 kg


11 comentários:

  1. Aeeee, gata, sambou na balança!!!
    Parabéns!
    PS: eu moro em Mato Grosso do Sul, as coisas aqui tbém demoram uma vida pra chegar, sei como vc se sente! ahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. kkkk! É uma coisa horrível morar no meio do mato! Nada chega aqui! oh, dificuldade!
    Obrigada pela força!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Ótimo resultado parabéns, voltei com a meta de quando comecei que é ficar com o peso menor que o anterior, sem definir a quantidade, continue firme, bjsss

    ResponderExcluir
  4. Ótimo resultado parabéns, voltei com a meta de quando comecei que é ficar com o peso menor que o anterior, sem definir a quantidade, continue firme, bjsss

    ResponderExcluir
  5. Cely quantos resultados maravilhosos, esteira esta na minha meta para quando voltar a trabalhar...Parabéns e fico aqui torcendo por você!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Celly!
    Como é maravilhoso a gente ver que nossos esforços estão aparecendo com resultados positivos!
    Muito feliz por voce! Continue assim!
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Esta ótimo... vc tah de parabéns. Vamos continuar até o fim...

    ResponderExcluir
  8. Uhuuuuuu!
    Parabéns pela eliminação e pela compra da esteira.

    Esses números das AF são as calorias gastas? Eu gasto tão pouquinho! Fiquei até com vergonha kkkk

    Gostei muito do seu controle, pois assim fica bem mais fácil reconhecer acertos e erros.

    Beijo♥

    ResponderExcluir
  9. Olá minha linda , parabéns . Vc está ótima. Boa semana beijos

    ResponderExcluir
  10. Cellyyyyy!! Quero a receita da pizza de crepioca e das balas de gelatina que vc me falou no meu blog! Fiquei super curiosa! rs Acho que vai me ajudar bastante!

    ResponderExcluir