sábado, 2 de janeiro de 2016

Resultado das Férias

Voltei das férias!! Foi muito bom, comi muito, não fiz AF nenhuma.
E... engordei! Nenhuma surpresa. Ganhei 400g. Voltei pros 90kg, tô engordando tudo que eu já tinha perdido.

Mas voltei pra RA hoje. Amanhã vou postar o que comi. E estou usando o Fatsecret agora, é uma experiência, vamos ver se dá certo. Estou esquecendo de beber água e ainda não consegui largar o refrigerante, vou tomar final de semana só, algum dia largo ele de vez, mas não estou preparada psicologicamente agora. kkkkkkk

Pra AF eu volto amanhã. Já tenho o calendário de exercícios pronto (aqui). Tô super empolgada pra começar de novo. Acreditam que eu senti falta da AF? Devo estar ficando doida. Comprei até umas roupinhas de malhar. E tô pensando em comprar uma esteira, só que não tenho espaço.

Tirei uma foto de uns shorts que comprei faz 4 anos e que não deram em mim na época, e agora muito menos, porque eu só fiz engordar. Eles são minha meta pra esse ano.



2 comentários:

  1. Com certeza esse ano eles vão te servir força amiga!

    ResponderExcluir
  2. amiga não desanime ok!
    nessas festas todas engordaram!!! agora voltamos ao foco e se vai ver tudo que ganhamos vai embora!!!
    amanha volto pra AF..... e alimentação ja voltei ontem!
    entao nao desanime ok!
    beijos lindona

    ResponderExcluir