sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

35/90 Desanimada



Boa noite!

Desde quarta-feira ando muito desanimada. Estou sem vontade de fazer nada. Não tenho vontade de cozinhar. Não tenho vontade de fazer atividade física. Não coloquei minha alimentação no fatsecret. Só quero comer e dormir. Aff!

Acho que relaxei demais e não estou conseguindo voltar aos eixos. Tenho que acordar pra vida.

Não tenho ilusão de ter perdido peso essa semana. Estou "naqueles dias", tô inchada, tô irritada, com vontade de matar. Quero comer todo chocolate do mundo e me entupir de coca-cola.

Mesmo com essa indisposição tenho feito AF. Estou fazendo umas aulas de Tae bo. Faço só 50min por dia. Sei que estou fazendo pouco, mas eu estou estudando pra um concurso quando chego em casa também. Estou muito enrolada com meus horários, queria que o dia tivesse umas 3 horas a mais.

Amanhã estarei de serviço. Só sai no domingo. Então pesagem só na segunda. 

Aproveitem o carnaval!

10 comentários:

  1. Amiga, ânimo, força, foco e coragem!
    Até aqui vc já fez muito, agora foca no que vc deseja muito pra vc, foca nos seus objetivos. E nem que vc tenha que usar o Só por hoje (só por hoje eu vou me manter firme e não vou atacar os chocolates) vamos em frente, come um bombom, sobe no seu elíptico, coloca uma musicona bem animada que vc goste e pensa em como vc quer estar daqui 3 meses. Um dia depois do outro!
    Só de vc estar fazendo a AF já é super!
    Estamos juntas ;)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Tambem estou me sentindo assim essa semana. Estou naqueles dias igual vc....Desanimo gigante, dor de cabeca e querendo comer o mundo :(
    Mas vamos voltar ao foco.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Não é fácil mesmo. Mas o jeito que é sofrido, se fosse não existiria gordinhos no mundo. Então, força na peruca. Vamos lá, vamos vencer.

    ResponderExcluir
  5. Esses dias são sempre mais complicados mesmo, mas vai passar força ai, bjs

    ResponderExcluir
  6. Esses dias são sempre mais complicados mesmo, mas vai passar força ai, bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Celly !
    Obrigada , obrigadaa Obrigadaaa
    =)
    Vc viu Celly, acabei percebendo que tenho jeito pra decoracao de prato de comida... kkk com nada especial, acaba ficando bonito...isso me faz lembrar de uma amiga minha, a Lígia... ela diz que "tudo que a Angela coloca a mao, fica bonito ..."
    =D
    Olha Celly, as diferencas entre as pessoas é o que nos fazem especiais e diferentes, por isso , por favor, nao se sinta envergonhada com suas fotos, senao, eu é que vou ficar sem jeito..hein ?
    A mozzarella , daqui da europa sao feitas com leite de vaca , mas a de buffala, é tem mais gordura o que dá um sabor especial e é mais macia, o que a torna mais deliciosa... é boa, mas tem lá as suas calorias...rss.. nao dá pra comer todo dia...Uma vez vi no pao de Acucar de Sp, caríssmo mesmo...Mas será que nao tem em Buffet de Churrascaria ? Aí em Manaus, o primo da minha sobrinha é prof da Universidade aí de Manaus, o Marcelo Calegari, conhece? =D
    Bjs
    e bom Carnaval !

    Ps- essa figurinha tá demaissssssssssss kkkk

    ResponderExcluir
  8. Vc está na TPM, é normal que se sinta assim..
    já esperimentou o http://loja.herbarium.com.br/hiperico-herbarium-100-mg/p
    Fui procurar pra vc, e olha só, precisa de receita... é Erva de Sao Joao, antigamente nao precisava... bom, essa planta é boa contra os males da TPM.
    Mas nao se preocupe... é uma fase, e vai passar.
    mas se cuida, viu ?
    bjooo

    ResponderExcluir
  9. Oi Celly !

    confesso que pensei nisso também ... ganhar dinheiro com um talento nato , nao é nada mal.... =D

    Viu 118 km de Manaus, em Autazes , tem uma fábrica...http://www.omb100.com/manaus-cachoeirinha/anuncio/fazenda-autazes-queijo-de-bufala-e-derivados-do-leite-230114
    e
    http://acritica.uol.com.br/especiais/Industria-queijo-destaque-Autazes-queijo-mussarela-bufala-producao-industria_0_296970309.html

    Viu ? deve ter na feira ai em Manaus...

    Celly, esqueci de dizer, que uma vez eu tomei chá de Melissa porque eu tava muito ansiosa, e pra mim, realmente funcionou.
    Eu nao acreditei muito, confesso, mas realmente me acalmou. As vezes a medicina natural nos surpreende e o melhor é que nao custa tao caro ...
    ;-)

    bj

    ResponderExcluir
  10. Eita amiga xô tpm, que ela acaba com a gente né, força ai estamos juntas!!!

    ResponderExcluir