quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

48/90 - Q48

Boa noite!!! 

Olha eu aqui outra vez! E agora com novidades!!!
Não, minha esteira não chegou. Isso tá virando uma novela já. Prometo que só volto a falar nela quando ela estiver aqui, do meu ladinho.

Meu lenço de dança do ventre chegou hoje em Manaus. Mas o correios tá com preguiça de entregar. Vê se pode?! Me pediram a gentileza de ir buscar. Devo ir amanhã, postarei fotinhos dele.

Essa semana não foi das melhores. Mas também não exagerei. Comi nos horários certos. Não bebi água suficiente, nenhuma novidade. Saí poucas vezes da RA. E NÃO FIZ NENHUM DIA DE AF. ¬¬

Mas..... semana que vem vou começar o Q48. Conhecem? São exercícios de alta intervalados de alta intensidade que prometem continuar queimando gordura do seu corpo por 48h. 
Eu procurei pessoas que fizessem, pra ver as experiências, mas achei mais propaganda do que resultados. E eu gosto de ver pessoas "reais" fazendo. Então eu não sei se realmente funciona. E qual a melhor maneira de saber??? FAZENDO!
Então, segunda-feira que vem, dia internacional do começo das dietas, vou começar o Q48. E venho aqui contar a "experiência". 

Quer saber mais? Clica aqui.


6 comentários:

  1. Ja fix o Q48 e eh muuuuito bom. Super indico.
    Quando terminamos as series nosso corpo esta acabado, mas com uma sensacao super gostosa.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Celly !

    Bom dia !

    Lenco de danca do ventre ?? que Legallllll
    fiz um workshop ha muito tempo atras uns ..9 anos..mas na aula aqui, ninguem usa lenco com moedinha, coisa que eu , caipira, achava o máximoooooooo dos máximos...kkk
    Como é a aula no Brasil ?

    Q48 ?
    nao sei o que é nao... e já me dá canseira só de ler os comentarios...kkk


    bj

    bom dia pra vc

    ResponderExcluir
  3. Não conheço, aguardando para ver sua postagem, boa sorte ai e força, bj

    ResponderExcluir
  4. Não conheço, aguardando para ver sua postagem, boa sorte ai e força, bj

    ResponderExcluir
  5. Eu sou sua amiga mole, que não consegue Q48. kkk
    Parabéns pelo recomeço e por aceitar esse desafio tão grande que é praticar uma AF de alta intensidade. Muito sucesso e força pra nós.
    Beijo♥

    ResponderExcluir
  6. Nossa que demais de emagrecer praticando exercícios dentro de casa, será que realmente isso funciona?

    ResponderExcluir