segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Resultado da 5ª Semana - Pesagem

 
Boa tarde!

Pesagem da 5ª semana: 85,1kg

Isso mesmo. Mais 100g. Me surpreendeu, achei que tinha sido mais, bem mais. A partir da quarta-feira tudo desandou. Estava muito estressada por causa do trabalho, tanto que passei mal na quarta, minha pressão subiu. Relaxei demais porque achei que estava indo bem na RA. E pra melhorar tudo TPM chegou. Minha vontade era comer tudo que tinha pela frente. E realmente eu comi demais. Acho que o estrago só não foi maior porque o que eu comi demasiadamente foi comida, e não besteira, e eu consegui fazer atividade física até sexta-feira.

Não foi satisfatório. Não estou contente. Mas serve de lição. Ainda não posso me dar o luxo de relaxar. Tenho que seguir firme na RA e na AF. 

Meta pra próxima semana: 84kg.

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Menina esta ótimo, próxima semana a balança baixa, e não te quero ver nervosa viu, voce é muito nova pra tanto stress...
    E olha você não esta sozinha, estamos em 38/90 e o resultado tem sido só vitoria - 3,9 kg você é vitoriosa não desista e siga em frente!!!!

    ResponderExcluir
  3. Vamos lá que semana que vem vc compensa essas 100gr na balança. Aqui a semana também pareceu um atropelo de boiada, mas sabe o que é bom? Nós temos consciência dos nossos tropeços e sabemos o que fazer para voltar aos trilhos. Força aí, querida!

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente isso faz parte, mas não podemos desanimar, 100 gramas vc tira de letra, força aí...bjs

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente isso faz parte, mas não podemos desanimar, 100 gramas vc tira de letra, força aí...bjs

    ResponderExcluir
  6. Cadê vc, florzinha? Como está indo tudo? Não suma não!

    ResponderExcluir
  7. Oi Celly

    100 gr. nao é nada... o importante é persistir...
    Espero que esta tudo bem com vc ,
    bj
    e boa semana

    ResponderExcluir
  8. Você vai conseguir retomar, sim!!! Carnaval dei umas deslizadas, mas pulei tanto que a balança também não subiu como eu imaginava... e assim é... vamos melhorando a cada dia!!! bjs e linda semana

    ResponderExcluir