terça-feira, 8 de março de 2016

E cadê o tempo?


Boa noite, meninas!!!!

Não sumi. Estou só sem tempo para postar. Tem acontecido tanta coisa essas últimas semanas. Estou com dois chefes, ou seja, trabalho dobrado. Tem dias que nem meus lanchinhos eu consigo comer, quando eu vejo o expediente já acabou. Chego em casa morta com farofa. Só tenho vontade de tomar banho e dormir. Mas é só vontade mesmo. Ainda tenho que fazer janta e almoço pro outro dia. E estudar pro concurso. E fazer AF. 

E tá dando tempo??? Não!!! Nas últimas semana o estudo e a AF estão deixados de lado. Planejei uma meta de fazer AF pelo menos 4 vezes na semana. E nos outros dias ia estudar. Ia começar ontem, segunda-feira. E o que aconteceu??? A tarde comecei a espirrar, minha garganta inflamou e estou de cama até agora. Uma dor pelo corpo, febre, não consigo comer, minha garganta dói até pra beber água. Já falei ontem e volto a repetir... acho que o universo as vezes conspira contra mim. 

E pra fechar a falta de tempo ainda quero começar a fazer minha casa. Todo mês eu e meu marido ficamos empurrando com a barriga, sempre aparece uma coisinha a mais pra pagar e a gente adia a obra. Mas quero começar logo. Estou correndo atrás de uma retroescavadeira pra fazer a fundação. Porque o pedreiro disse que iria levar umas 3 semanas só pra cavar a fundação do muro. 3 semanas!!! Não aguento esperar tudo isso. Prefiro pagar um pouco mais e ter tudo cavado em um dia. Mas antes tenho que decidir a planta da casa. Se eu falar que já mudei umas 10 vezes vocês acreditam?

Espero que amanhã eu já esteja melhor. Quero começar a AF logo. Meu peso ainda é o mesmo. Pelo menos não estou engordando. 

4 comentários:

  1. Eu acredito muito que vc já mudou a planta 10 vezes, pq a cozinha do meu apartamento precisa de reforma, e estamos empurrando com a barriga faz uns 3 anos (reformar morando no imóvel exige muita coragem) e já mudei o projeto 100 vezes...ahahahahaha. Se cuida, pq qdo a gente trabalha demais, se alimenta de menos, chega uma hora que o corpinho não aguenta e pede arrêgo.
    Melhoras querida! Se cuida

    ResponderExcluir
  2. Melhoras Celly, mas tente arrumar um tempinho para se alimentar direito, afinal se ficar doente o trabalho vai ter que esperar, bjssss

    ResponderExcluir
  3. Nossa.... melhoras para você! Vai dar tudo certo!

    Passando para conhecer e já estou seguindo. Te convido para me fazer uma visita e me seguir:

    http://avidafitness.blogspot.com.br/

    bjoss

    ResponderExcluir
  4. Celly eu imagino a sua correria lembro quando eu trabalhava.
    Planta da casa tão eu, nem tenho uma mas já fiz vários desenhos também.
    Estudar também só fica no meu pensamento, mas vou começar em breve.
    Melhoras viu, ainda bem que esta mantendo o peso e a.f. se esforça de manhã vê se consegue depois nos conta sei o quanto é difícil...

    ResponderExcluir