terça-feira, 29 de março de 2016

Preguiça... preguiça... preguiça...



Gente, não sei de onde vem tanta preguiça.

Preciso de ajuda. Não tenho vontade de fazer nada. Chego em casa e só quero dormir. Nem estudar eu estou conseguindo, leio uma página e sou arrebatada por um sono tão grande... nem sei explicar. Acho que vou no médico, isso não deve ser normal não.

Ontem não fiz AF. Mas segui a RA direitinho, pelo menos durante o dia. A noite eu jantei umas 6h da noite e depois fiquei com preguiça de comer. Preguiça de comer!!! Vê se pode! Isso é o fim do mundo.

Pesagem da semana:
Segunda: 85,8kg
Terça: 85kg (-800g)

Alguém tem alguma dica pra passar essa preguiça??? Será que um termogênico funciona?

2 comentários:

  1. Vamos ver se alguém vem dar uma dica pra passar preguiça pq tbém tô precisando...ahahaha
    Já tentou guaraná natural em pó?

    ResponderExcluir
  2. quando eu trabalhava eu tomava um energético de guarana que o nutricionista passou,porque eu não tinha coragem nem pra ir na academia, quando meu marido chegava eu estava morta, me senti mais disposta.

    ResponderExcluir