segunda-feira, 2 de maio de 2016

Pesagem Inicial de Maio

Boa noite!!!!

Fiquei uns dias sem aparecer, mas tô viva!

Final de semana foi corrido. Tive que trabalhar e isso atrapalhou um pouco os meus planos. Mas tô focada!

Comprei uma balança nova na sexta-feira. Daquelas que medem gordura, músculos, gordura visceral, IMC, etc. Estou gostando bastante dela, parece bem mais precisa que a minha anterior. Já fiz até uma tabelinha para comparar na semana que vem.

Hoje comecei definitivamente meu projeto de emagrecimento para maio. Estou super animada pra tirar essa pança daqui. 

Não comi certinho. Errei nos horários e comi muito pouco. Mas isso vou consertar amanhã.

Já a AF eu fiz direitinho. 1h de esteira + 20min de agachamentos. Espero continuar nesse pique até o final do mês.

Peso da semana: 83,8 kg


4 comentários:

  1. Vamos que vamos...Essa balanca deve ser show neh....

    ResponderExcluir
  2. Amei essa balança, atividade parabéns e já voltou marcar no fat secret?

    ResponderExcluir
  3. Que legal essa balança! Um belo investimento!
    Parabéns pela A.F.!!!
    Vamos caprichar na R.A. para ver bons resultados na próxima pesagem!!!

    ResponderExcluir
  4. Bora continuar com essa força de vontade sim, bjs

    ResponderExcluir